Forex Holy Grail Download


Santo Graal EA (Daily 10 To 25 Profit) Associação Revocada em setembro de 2013 183 Publicações FF Trade Explorer (forexfactoryspikertrader39-report) amp MyFxBook (myfxbookmembersspikertraderholy-grail-ea706179) Myfxbook Vs FF TE draw down é diferente, Myfxbook mostra 84 draw down is not Cálculo perfeito, mas em FF TE 14 extrair é cálculo perfeito Download 10 lições amp FREE Real Trading Holy Grail EA (download-holy-grail-system. blogspot. in) (Atualizado em 16 10 2013) Suporte gt holy. grail. eagmail This EA Criado usando muitas estratégias e sistemas que já existem na negociação forex, alguns códigos usados ​​de SWB EAs, 10p3, Average Cost Of Hedging EAs e muitas EAs de hedge sintético e concluíram com base em minhas 10 lições. Imagem anexa (clique para ampliar) Correio: holygrailea (AT) gmail (DOT) com Inscrito em maio de 2007 Status: Membro 206 Posts Sure. Whats the catch Registrado em Abr 2012 Status: Membro 176 Posts Membership Revoked Junte-se a setembro de 2013 183 Posts Sure. Qual é o resultado de meu trabalho duro, eu tenho que estudar hedge sintético, psicologia Fibonacci, teoria da probabilidade, kellys martingale, técnico, fundamental e mental. Todos usaram para desenvolver este e-mail EA: holygrailea (AT) gmail (DOT) com seriamente, esse é o melhor motivo que você obteve para mostrar apenas 15 dias de demonstração e nenhuma informação ao vivo. Ah, e seus resultados não estão em uma conta real ou vamos ser honestos aqui. 1) você NÃO tem o Santo Graal e qualquer pessoa com conhecimento de sistema real nunca chamará um sistema que, e 15 dias é uma mola em termos estatísticos, o que significa que os resultados não têm qualquer significado. 2) respostas como esta devem ser uma grande BANDEIRA VERMELHA para todos com uma célula cerebral. Por favor, digite-me, se possível. Eu preferiria ter nossa conversa fora deste fórum. Indicador livre do Santo Graal Forex A máquina é conhecida como Santo Graal, simplesmente porque está entre os meus sistemas de estratégia pessoal, que eu examinei nas contas de demonstração, bem como provou ser útil perfeitamente. É extremamente fácil de usar e também descobrir qual o meu canino pessoal que pode ser a indústria ao usá-lo. Por conseguinte, eu construí uma boa EA, também experimentou resultados ruins, uma vez que o programa é dependente do fractalS, o que significa este LAGGS um pouco, especificamente 1 castiçal seguindo a indicação (não 3, como no conceito Mayhem, portanto, é muito melhor Do que as Despesas Williams), que acreditamos que não é o que é pobre. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE A máquina é muito parecida. Nós declaramos dependendo do fractalS, no entanto, os tipos alterados personalizados nada como aqueles utilizados pelo conceito de Despesas reais Williams. O fractal é na verdade a dimensão associada às modificações da emoção BULLISHBEARISH. O sinal real aparece de novo por quantidade de intervalos (que pode ser configurado de forma personalizada), bem como inspeções de inversão de padrões através de FLUFF, a fim de MANTENDO através da avaliação do 1 castiçal final em direção ao prévio por quantidade de luzes de vela. É bastante fácil. Bem como ive alterado alguns mais critérios sempre que para transmitir as reversões reais. Então, quando a mudança pode acontecer dentro do ímpeto, uma flecha REDGREEN pode ter circunstâncias negociáveis ​​de transmissão. Basta colocar o Santo Graal real. Ex4 documento dentro da pasta chamada Indicações, MetaTraderexpertsindicators, depois desse lugar o sinal real em seu gráfico, e também você tende a ser tudo definido, bem como colocar o tema do tema Santo Graal. Tpl dentro MetaTraderexpertstemplates, bem como preencher o tema real. O documento do tema atual está disponível opcionalmente, no entanto, o sinal é necessário. Consultas populares: Holygrailer mq4 HOLYCHANNEL MQ4 holly MT4 santo grail forex holy grail download forex holy grail download grátis Holy Grail fórmula de negociação santo sinal forex indicador santo sinal indicador mt4 holychannel mq4 holysignal mq4 cara lucro forexholygrail rede holygrailer ex4 indicador santo sinal mq4 santo graal indicador fórmula GRANDE INDICADOR DE GRAIL PARA RENKO CHARTS PARA MT4 download indikAtor holy download grátis forex holy grail Grail Indic ex4 grail indicator download grátis holy channel indicator holy grail e holy grail ea download grátis holy grail forex store holy grail indicator sem perda indicatorThread: Holy Grail System Holy Grail Sistema Olá, pessoal e garotas, pensei que, porque a BabyPips era uma das minhas maiores fontes de conhecimento, juntamente com outros sites e principalmente livros, no mundo do forex, e porque eu aprendi pelo menos 30 do meu conhecimento forex total da BP School, Tenho pensado em pagar todas essas informações na forma de um sistema que ive juntado na As últimas semanas. Esse sistema que vou compartilhar com você é apenas um dos meus muitos bons sistemas, para que você possa visualizar este sistema como meu agradecimento pela comunidade BP de onde eu aprendi muito. NOVA VERSÃO DO SISTEMA (V4) ESTÁ NA PÁGINA 8, DESDE NÃO ME DEVOU A CARREGAR AQUI O sistema é chamado Santo Graal porque é um dos meus estrategistas que testou em uma conta demo e funcionou muito bem. É muito simples de Use e saiba que até o meu cão poderia trocar com ele. Então, eu criei uma EA sobre isso, e teve resultados ruins porque o sistema é baseado em FRACTALS, o que significa que o LAGGS um pouco, precisamente 1 vela após o sinal (não 3 como na Teoria do Caos, então é melhor do que Bill Williams), o que eu acho que não é tão ruim assim. BASE DO SISTEMA: O sistema é como eu disse com base em FRACTALS, mas personalizados modificados não como os usados ​​pela teoria de Bill Williams. Um fractal é basicamente uma medida de mudanças de sentimento BULLISHBEARISH. O indicador olha para trás x número de períodos ( Que pode ser configurado de forma personalizada) e verifica as reversões de tendência de BULL para BEAR, comparando a última 1 vela com o número x anterior de velas. É bastante simples ey. E também modifiquei alguns critérios mais para sinalizar as reversões. E quando uma inversão acontecerá no momento, então uma seta REDGREEN irá sinalizar situações negociáveis. COMO COMER COM O SISTEMA: Prazo: eu recomendo pelo menos M15. Por causa da disseminação e do baixo volume, para não ficar preso em uma consolidação, mas porque o sistema é baseado em fractal, teoricamente funciona em qualquer período de tempo. Pares: eu só usei no EURUSD. USDCHF, GBPUSD e USDJPY porque eu me importo com o baixo spread, como eu disse anteriormente, não importa se o par está tendendo ou variando porque os fractals são compatíveis com tudo. Mas porque os pares de baixa distribuição são mais baratos de entrar eu recomendo aqueles listados acima. COMPRA o sinal de entrada. Quando uma seta verde aparece abaixo do preço SELL sinal de entrada: Quando uma seta vermelha aparece acima do preço COMPRAR o sinal de EXIT manual. Quando uma seta vermelha aparece acima do sinal de SAÍDA do preço de saída do preço. Quando uma seta verde aparece abaixo do preço de 10-15 PIPS (100-150 no corretor de 5 dígitos) no prazo M15, se você for mais alto, então use os mais amplos, dependendo do par TAKEPROFIT. Não é realmente necessário, uma vez que você sai dos sinais opostos, mas se você usar algum método avançado de gerenciamento de dinheiro, então você deve usar o traling stop em vez do TP, porque é mais flexível. Você deve trocar como nesta imagem está ilustrada MAINPERIOD Número de barras para verificar as reversões de impulso ADXPERIOD Período do indicador ADX para filtrar as consolidações MINBARS Número de reversões de barras a serem mostradas no gráfico, isso afeta a precisão dos indicadores, mais barras , Mais preciso é o indicador GRAPHICALUSERINTERFACE Você deseja que informações comerciais adicionais sejam exibidas no seu gráfico ou não SOUNDALERT Deseja um alerta sonoro quando aparece um sinal de entrada comercial EMAILNOTIFICATION Deseja notificação por e-mail SMSNOTIFICATION Deseja notificação por SMS para O seu telefone Nota, o indicador só enviará esta notificação se você tiver configurado notificações nas opções MT4 e tiver e MT4 ID estiverem vinculados com seu endereço de telefone, se não, então não funcionará e deve ser deixado falso. Eu recomendaria deixar tudo em padrão se você for novo ou usá-lo no M15. Basta colocar o arquivo HOLY GRAIL. ex4 na pasta denominada Indicadores, MetaTraderexpertsindicators, então coloque o indicador em seu gráfico e você é bom para ir E colocar A planilha holy grail template. tpl em MetaTraderexpertstemplates e carregar o modelo. O arquivo de modelo é opcional, mas o indicador é necessário. ATENÇÃO EU NÃO SOU RESPONSÁVEL POR QUALQUER FINANCEIRO, MATERIAL OU QUALQUER OUTRO TIPO DE PERDA QUE OCORRIA NO USO DO MEU SISTEMA E INDICADOR É RECOMENDADO UTILIZAR-SE ÚNICO NA CONTA DE DEMO ATÉ QUE VOCÊ CONHECE, E ENTÃO SE VOCÊ QUER QUE PODE USAR-O ON REAL, MAS NO SEU PRÓPRIO RISCO Good Luck And Post here se você encontrou melhores configurações do indicador do que o padrão, ou se você encontrou melhores pontos de saída de entrada Você pode combiná-lo com outros indicadores também, mas este é o sistema quotnakedquot Última edição por Proximus 11-28-2013 às 11:28. Postado originalmente por marcramon Obrigado por compartilhar as configurações que eu tenho definido em 1,15,5000, é verdade, 1 é correto eu vou colocá-lo em meus gráficos 4hr demo. BTW quando aparecer a seta, devemos aguardar 2 velas, antes de tomar o sinal, então a flecha não desaparece, pois é baseada em fractals, está correto. Como eu vejo que a vela pode desaparecer se você não esperar 3 velas. Sim, apenas uma flecha apareceu 3 velas de volta, esta seta é apenas boa como confirmação, não um sistema autônomo, não pode trocar como por imagem acima impossível. Atenciosamente Postado originalmente por asfarajeeba obrigado pelo seu sistema e eu vi o fractal desaparecer em ontem, como nós filtramos essa questão de repintar. Sim, eu também notei o problema de repintar e também há um bug com o alarme de som. Vou tentar consertar isso, por favor seja Paciente até então Ok, reparei o problema de pintar, espero, e também melhorem um pouco o indicador. Eu adicionei uma GUI (Graphical User Interface), onde você pode verificar todos os detalhes de suas contas, se você não deseja que o terminal seja aberto. Contém informações realmente úteis sobre spread, equilíbrio de créditos, margem, swap, etc. Você pode baixar a nova versão na primeira publicação. Versão 1.1. Se você não quer que seja mostrado em seu gráfico, basta configurar a variável quotGraphical User Interfacequot como falso. Além disso, vocês perguntaram como configurar o indicador de forma adequada, e eu recomendo que o SHIFT seja 1, porque o SHIFT 0 conta as barras da barra atual, que ainda não está fechada, para que possa dar alguns problemas e qualquer coisa acima de 1 causará Muito lag, então eu ficaria a 1 como a última barra fechada. A variável PERIOD está definida para 15 por padrão agora e funciona muito bem no M15, se você usar outro TF, então você o muda para qualquer valor que você achar adequado. O COUNTED BARS não tornará o indicador menor ou mais preciso porque o indicador conta todas as barras no gráfico atual definido no OPTIONSCHART em suas configurações MT4. O que esta variável faz é apenas definir o indicador para mostrar os últimos x números de reversões, Mas isso não significa que ele não os conte. Então, se você configurá-lo para um valor baixo, será mais fácil para o seu computador renderizar essas setas redgreen se você tiver um PC lento, mas a precisão não é afetada. E a variável MARGIN OF ERROR só é necessária se você tiver SHIFT 0 caso contrário, é bom estar em 0. Espero que você goste da nova versão, infelizmente eu removi o sistema de som e alerta porque foi detectado, então, por enquanto, não tem Um até descobrir o problema. Então, se você detectar algum outro erro, diga-me para que eu possa corrigi-lo. Boa Sorte Última edição por Proximus 10-23-2013 às 04:59.

Comments

Popular Posts